Mesmo 19 horas após o fim do polêmico primeiro jogo da semifinal do Paranaense entre Londrina e Coritiba, o presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Victor de Oliveira, afirmou que ainda não havia assistido aos lances do confronto. A atuação do árbitro Selmo Pedro dos Anjos gerou muita reclamação por parte dos coxas-brancas, especialmente por um pênalti claro em Negueba não foi marcado.
Procurado pela reportagem na manhã desta segunda-feira (13), o dirigente disse que passou o domingo em Cianorte, onde a equipe da casa enfrentou o Paranavaí pela Segunda Divisão do Estadual. “Eu ainda vou receber o relatório do observador da Federação e me inteirar sobre o que aconteceu”, disse Oliveira, por telefone.
Veja como está o mata-mata do Paranaense
Ao ser questionado se não tinha visto nem o pênalti não marcado em Negueba, o comandante da arbitragem paranaense se irritou e disse que, mesmo se o árbitro tiver errado, não irá comentar isso publicamente.
“Vocês [da Gazeta Povo] já decidiram se foi pênalti, eu já li, porque querem saber a minha opinião?”, ironizou Oliveira, que também não gostou de ser questionado se o mesmo árbitro pode ser escalado para o jogo de volta entre as duas equipes. “Você nunca me ligam quando um árbitro vai bem, só quando tem alguma polêmica”, reclamou.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião