O técnico Paulo César Carpegiani está preocupado com a montagem do time do Coritiba para enfrentar o Internacional, na próxima quinta-feira (6), em Porto Alegre. O Coxa não poderá contar com Kazim, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alan Santos, que está fora da temporada por causa de uma fratura no pé.
Volante do Coritiba revela que jogava à base de injeção e se despede de 2016
Leia a matéria completaTABELA: Veja a classificação da Série A
Carpegiani projeta uma equipe com características diferentes para o confronto com o Colorado, outra equipe ameaçada pelo rebaixamento. “A equipe já está na minha cabeça. Kazim é um desfalque muito grande. Também estamos tristes com o Alan Santos. Será outra perda muito grande. Vamos ter uma equipe segura, com boa dinâmica no meio e extremamente veloz na frente”, planeja Carpegiani.
Edinho é uma opção para o desfalque de Alan Santos, enquanto Iago, Evandro e Ortega podem ganhar uma oportunidade com a saída de Kazim. Com 36 pontos e na 12.ª colocação, o Alviverde está cinco pontos à frente do Figueirense, primeiro clube dentro da zona da degola pra Série B. O Internacional tem 30 pontos e é o 18º colocado.
Carpegiani reforçou a dificuldade de jogar pressionado pela ZR. “É o pavor, é pavor, é o pavor. Simplesmente horrível. Agora é ter serenidade daqui pra frente para frente. Queremos em um futuro breve dar uma respirada e comprar um binóculo maior”.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião