Os jogadores do Coritiba garantem que o jejum de vitórias “incomoda bastante”. Nesta quinta-feira (3), o Coxa completa um mês sem vencer, sendo que o último triunfo foi contra o América-MG, ainda pela 28ª rodada do Nacional.
LEIA Diferença milionária emperra negociação de TV do Paranaense. Saiba quanto os clubes pedem
“Realmente incomoda bastante [ficar sem tanto tempo sem vencer]. A gente poderia estar em uma situação mais confortável. Tiveram jogos que nós poderíamos ter vencido e não vencemos. O próprio jogo contra o Fluminense que jogamos com um a menos. Temos que vencer o quanto antes para sair e não ficar lamentando e lutando para escapar nas últimas rodadas”, desabafa Kléber. O atacante foi expulso contra os cariocas em lance polêmico que gerou muita reclamação no lado coxa-branca.
Ao todo são sete jogos sem vencer, sendo cinco pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana. O retrospecto apenas no Nacional nesta sequência é de três empates (Figueirense, Fluminense e Botafogo) e duas derrotas (Atlético e Internacional). A chance para o Coxa quebrar o jejum é contra o Atlético-MG, domingo (6), às 19h30, no Couto Pereira.
“Isso está incomodando bastante até porque a gente teve oportunidades para vencer e não saímos com a vitória. Mas no domingo a gente espera acabar com essa sequência. É um jogo que nós temos que vencer, mesmo sabendo da qualidade do time do Atlético-MG”, reforça o atacante Iago.