O Coritiba recebe o Santos neste domingo (21), às 18 horas, com a expectativa de Couto Pereira cheio. O clube lançou um pacote de ingressos para os jogos em casa até o término do Brasileiro – nove partidas a R$ 180.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
“A força de você jogar em casa é diferente e tomara que a torcida compareça contra o Santos. Mas a gente também tem que demonstrar dentro de campo e justificar o apoio da torcida”, afirmou o meia Juan.
FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações
A promoção de entradas foi uma saída encontrada pelo clube para ganhar o apoio da torcida em momento difícil para a equipe. Com 22 pontos, o Coxa luta para fugir do rebaixamento e enfrenta o vice-líder Peixe, que tem 36.
Desde o início da disputa brigando na parte baixa da tabela, a média de público do Alviverde é de 9.587 pagantes. É a pior marca desde o retorno da equipe à Série A, em 2011. Inferior ao número do ano passado, com 12.071 pagantes.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Para o confronto da 21ª rodada, o técnico Paulo César Carpegiani espera contar com o retorno do atacante Kléber. Suspenso no empate com o Cruzeiro (2 a 2), o Gladiador está liberado, mas sentiu dores na coxa e virou dúvida.
Nas demais posições, há novidades. Juninho entra no lugar de Bareiro na zaga e Benítez joga na lateral-esquerda. João Paulo volta ao time e Neto Berola permanece no ataque para suprir a ausência de Kazim, machucado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia