O Coritiba trabalhou na manhã desta sexta-feira (3), no CT da Graciosa, em busca da melhor formação para enfrentar o Prudentópolis, às 16 horas de sábado (4), no Couto Pereira. Pelo treinamento feito pelo técnico Pachequinho e liberado para a imprensa, há a certeza de dois desfalques e algumas dúvidas na equipe alviverde.
Os desfalques certos são o zagueiro Juninho, suspenso, e o meia Matheus Galdezani. O último, um dos melhores jogadores do Alviverde neste início de temporada, sentiu uma lesão parcial no ligamento do joelho direito após uma pancada no Atletiba. Apesar de não precisar de cirurgia, ele desfalcará a equipe pelo menos até o final do Estadual.
Para o lugar de Juninho, Walisson Maia, recuperado de lesão, será o substituto. Para o meio de campo, Anderson pode fazer a sua estreia, mas Ruy também disputa a vaga. No ataque, ainda existe a dúvida entre Neto Berola e Rildo.
Assim, o Coxa deve entrar em campo contra o Prudentópolis com a seguinte escalação: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Thiago Lopes e Anderson (Ruy); Iago, Kléber e Rildo (Neto Berola). O Coxa é o sétimo colocado do Estadual, com sete pontos, um a menos que o Prude, que está na terceira posição.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais