Segundo o vice-presidente do Coritiba, Alceni Guerra, Ronaldinho Gaúcho está próximo de jogar no Coritiba. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente confirmou a negociação com o jogador de 36 anos e o agendamento de uma conversa entre o jogador, o empresário Assis e a cúpula do Alviverde para discussão dos termos de contrato.
LEIA MAIS: Saiba tudo o que está por trás da bomba de Ronaldinho Gaúcho no Coritiba
“A contratação do Ronaldinho Gaúcho está 80% certa. O Belletti conversou com o jogador, que mostrou interesse em vir para o Coritiba por um valor x mais participações em ações de marketing”, alega.
“As bases financeiras são aceitáveis e nós achamos que temos de colocar metas para ele, um fixo mais quantidade de camisas que vendemos, sócios novos, torcedores em campo. O Ronaldinho é uma jogada financeira”, definiu Guerra.
O jogador deve vir à Curitiba na próxima semana para discutir as condições. Ronaldinho não atua como profissional desde setembro de 2015, quando enfrentou o Goiás vestindo a camisa do Fluminense. Fez nove jogos e não marcou gols. Sua última partida foi de exibição, defendendo o Fluminense, em janeiro de 2016, pela Florida Cup. Também jogou uma partida amistosa entre Miami United e Las Vegas City, no mês passado.
“Todos perguntam qual é a grande estrela do Coritiba. O Ronaldinho vai aumentar nosso merchandising”, completa o dirigente.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano