O Coritiba começa a definir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil no dia 27 de maio, uma quarta-feira. O duelo de ida contra a Ponte Preta será no Couto Pereira, em Curitiba, às 19h30. A programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aponta ainda quando será o embate de volta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
De acordo com a tabela prévia da entidade, sobrariam duas datas para o confronto derradeiro, ambos em julho e em uma quarta-feira: dias 15 e 22. Nesta terceira fase da competição mata-mata, não existe mais a possibilidade de eliminar o confronto de volta com uma vitória por dois ou mais gols no primeiro duelo.
Para chegar até aqui no torneio, o Coritiba bateu o Villa Nova-MG em jogo único (3 a 0), e o Fortaleza, nos pênaltis, por 11 a 10, após perder por 2 a 1 fora de casa e devolver o resultado no Alto da Glória. Já a Ponte Preta superou o Vilhena-RO com empate em Rondônia (1 a 1) e vitória em casa (3 a 0). Na segunda fase, a Macaca ganhou em São Luís do Moto Club, por 2 a 1, e de novo em Campinas, por 4 a 1.
Nas oitavas de final, com a entrada dos times que disputaram a Libertadores, os confrontos serão definidos por sorteio.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião