O objetivo de trazer o meia Ronaldinho Gaúcho segue forte no Coritiba. Após a reunião do G5- que inclui o presidente Rogério Bacellar e os quatro vice-presidentes- na manhã dessa segunda-feira (23), no Couto Pereira, o clube decidiu fazer uma proposta oficial pelo meia até terça-feira. Mas, como disse o presidente alviverde, será necessário a busca de patrocínio para viabilizar a contratação.
Nacional praticamente descarta Ronaldinho e abre caminho para o Coritiba
Leia a matéria completa“Eu quero trazer ele. Agora, preciso ter a proposta fixada para correr atrás de patrocínio. Só o que nós temos, no nosso orçamento, não temos condição de trazer. O número de sócios é pequeno, então não pode garantir a vinda dele. Estou correndo atrás de patrocinador para ajudar a trazer”, disse Bacellar ao programa Globo Esporte.
A proposta do clube será de um salário de cerca de R$ 300 mil, além de dividendos oriundos do marketing com o jogador e da produtividade dele dentro de campo. Na terça-feira um integrante da diretoria coxa-branca deve ir até o Rio de Janeiro apresentar a proposta. Ronaldinho tem uma viagem marcada para a Espanha na quarta-feira e o clube quer resolver o assunto antes disso.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião