Com a chegada do técnico Celso Roth, o Coritiba reviu a sua lista de possíveis reforços para a sequência da temporada. As prioridades continuam um lateral-direito, um primeiro volante e um centroavante -, mas o prazo para a chegada de novos jogadores irá se estender. Para sacramentar alguns acordos, o clube depende do encerramento de alguns estaduais, inclusive o Paranaense.
"Tivemos dois dias de muita conversa com o Roth. Não podemos dar uma data precisa [para fechar novas contratações], mas alguns campeonatos estão em andamento, o que nos obriga a aguardar", explicou o vice-presidente de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino.
O atacante Jonatha Fumaça, do Rio Branco (ainda na disputa da final do interior), o lateral-direito Reginaldo, do finalista Maringá, e o atacante camaronês Joel, do Londrina, o outro candidato à taça estadual, estariam entre os possíveis nomes de interesse. De acordo com dirigente, algumas negociações avançadas sofreram reviravoltas e exigiram outro foco do clube.
"Tivemos algumas dificuldades em algumas tratativas, com o atleta e seu procurador mudando alguns posicionamentos. Acabamos dando um passo atrás", lamentou Aquino, que ganhou o 'reforço' do novo diretor de futebol Anderson Barros para definir os futuros atletas do clube.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião