O Coritiba ainda não definiu como fará a mobilização para doação de sangue que pode tirar quatro jogos da suspensão do zagueiro Escudero. De acordo com o diretor de Marketing do clube, Paulo César Verardi, o Coxa vai esperar o relator do processo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) homologar a decisão, o que deve acontecer semana que vem, para planejar a ação. "Por enquanto, essa questão ainda está nas mãos do departamento jurídico", explicou.
Após ofensas ao Atlético no twitter, na véspera da final do Paranaense, o jogador argentino foi inicialmente punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva DO Paraná (TJD-PR) com suspensão de 365 dias, mas a pena foi substituída por multa de R$ 5 mil e gancho de seis partidas. O número de jogos, no entanto, pode diminuir para dois, se o clube incentivar torcedores a doarem sangue ao Hospital de Clínicas. Para cada 100 torcedores que colaborarem, um jogo deve ser retirado da suspensão.
Na tarde desta segunda-feira (17), os jogadores em fase de transição após lesões voltaram a treinar - apenas Keirrison, Everton Costa e Emerson não tiveram folga na semana passada. O restante do elenco se reapresenta na quarta-feira (19), e no dia seguinte viaja para Foz do Iguaçu para intertemporada.
Deixe sua opinião