Após o desempenho exemplar no 4 a 0 sobre o Grêmio, na quarta-feira (7), o Coritiba já mira o jogo contra a Chapecoense, no domingo (11), às 11 horas, pela 24ª rodada do Brasileiro. A ideia do técnico Paulo César Carpegiani é buscar um triunfo como visitante para enxergar a zona de rebaixamento mais distante.
TABELA: Veja como está a classificação no Brasileiro
“Nós estamos ainda com o binóculo curto, esperamos na próxima semana comprar um binóculo maior”, metaforizou o treinador. “Vamos para Chapecó com o objetivo de conseguir um bom resultado”, acrescentou Carpegiani, que terá na sequência o Corinthians (casa) e Sport (fora).
Para este confronto no interior de Santa Catarina, o treinador já adiantou após o jogo com o Grêmio que pretende escalar a mesma equipe. Isso inclui os três zagueiros, Walisson Maia, Luccas Claro e Juninho, além do atacante Leandro na frente.
“Talvez eu possa repetir a mesma equipe. Vamos ver como está o Dodô”, disse o treinador, referindo-se ao lateral-direito que não atuou contra o Grêmio por causa de dores musculares.
“Gosto de repetir os times e agora teremos essa possibilidade”, valorizou o comandante alviverde.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode