O Coritiba apresentou na noite desta terça-feira (10) a nova camisa com que jogará o Campeonato Brasileiro, da multinacional alemã Adidas. O modelo, que substitui a Nike, foi apresentado em evento exclusivo para sócios no Hard Rock Café. O Coxa volta a fazer parceria com a Adidas depois de 28 anos. Em 1985, o Coritiba conquistou a sua maior conquista, o Campeonato Brasileiro, com a marca alemã.
Diretor de futebol avalia participação do Coritiba no Estadual como positiva
Leia a matéria completaA camisa custará R$ 249,90 e sócios do clube terão 10% de desconto. A previsão é de que essa semana o novo uniforme já esteja nas lojas - até lá, o torcedor poderá comprar na loja do Couto Pereira ou no site www.coritibastore.com.br.
Torcedora do Coritiba, Luciana Andrade, a ring girl do UFC 198, que será realizado na Arena da Baixada, sábado (14), roubou a cena no lançamento da nova camisa do Coxa, realizado na noite de terça-feira (10), no Hard Rock Café de Curitiba.
“O último registro que nós temos de uso da camisa do Coxa com a Adidas foi em 87. É um retorno muito esperado pelo clube e também pela torcida. É uma parceria diferente das anteriores, já que o clube é quase sócio na gestão da venda dos uniformes e com isso teremos maior lucro com a venda das camisas”, explica Gustavo Hauer, diretor de marketing do Coritiba.
Aproximadamente 350 pessoas acompanharem o evento. O ingresso para os torcedores acompanharem custava R$ 120 e a festa contou com a participação de jogadores do Coxa como o meia Juan, o lateral-direito Ceará e o goleiro Wilson.
A estreia da nova linha de uniformes será no sábado (14), às 21h, contra o Cruzeiro, no Couto Pereira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião