O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, cobrou o Internacional pelo acordo de R$ 1 milhão feito pelo lateral-direito Ceará. Os dois clubes travaram uma confusa negociação pelo atleta que, após o Colorado desistir do atleta, acabou acertando o retorno para o Rio Grande do Sul.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
“Não existe acordo. Que acordo é este? O Internacional tira o jogador de dentro do avião, que estava indo para Salvador para o jogo do Coritiba contra o Vitória, não tem o mínimo de consideração com o Coritiba, não fala com a gente, faz a cabeça do jogador e leva o jogador embora. Não temos que fazer acordo”, protestou Bacellar em entrevista ao Blog Gre-Nal, do portal Clicrbs nesta quarta-feira (17).
“O Inter tem que vir aqui, pagar o que ele deve e pronto”, finalizou o presidente coxa-branca ao site gaúcho.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Já o diretor de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, afirmou recentemente que o Internacional tentará negociar o valor e que o departamento jurídico do clube já estava cuidando do caso. A novela envolvendo a transferência de Ceará começou no dia 1º de agosto, quando o Internacional anunciou a volta do lateral campeão do mundo pelo clube em 2005.
Porém, no dia seguinte, o Colorado desistiu da contratação, alegando que o jogador de 36 anos não havia sido aprovado nos exames médicos. Prontamente, o Coritiba se pronunciou e divulgou os termos do acerto no site oficial, afirmando que aguardava o pagamento de R$ 1 milhão, valor integral da negociação.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia