O atacante Negueba não deve mais jogar pelo Coritiba. Segundo o diretor executivo do Coritiba, Maurício Andrade, o clube acertou nessa segunda-feira (6) a troca do atacante com o Grêmio pelo volante Edinho, 33 anos. A informação foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do time gaúcho, Alberto Guerra, ao periódico.
Maurício Andrade falou que só falta o acerto salarial entre jogador e os gremistas.
SIGA a Gazeta do Povo Esportiva no Twitter
Edinho – que inclusive já está acertado financeiramente com o Coxa – teve pouco espaço na temporada com Roger Machado. Contratado em 2014, teve um bom início com Enderson Moreira mas, acabou afastado por Luiz Felipe Scolari. Ficou seis meses longe dos profissionais até ser reincorporado por Roger Machado, ano passado. Segundo o volante, chegou a passar por um quadro depressivo.
Negueba chegou no ano passado ao Coxa. Em 2015, o atacante fez um bom Paranaense, mas acabou sendo cobrado por não ter um grande desempenho no Brasileiro. No total no seu primeiro ano no Alviverde foram 46 partidas, sendo 31 como titular, com quatro gols e oito assistências.
Em 2016 foram 22 jogos, com apenas um gol marcado, no último jogo contra o Corinthians, no sábado (4) e duas assistências. Recentemente o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, já tinha reclamado que Negueba estaria com a cabeça no Grêmio.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião