O meia Lúcio Flávio, ex-Paraná, é o novo reforço do Coritiba. A informação foi anunciada, de forma involuntária, pelo técnico Marquinhos Santos após a derrota para o Internacional por 2 a 0, em Porto Alegre. “Esperamos durante a semana ter o Carlinhos, Lúcio Flávio, Rosinei, Marcos Aurélio e Esquerdinha”, deixou escapar o treinador durante a entrevista coletiva no Beira-Rio.
Logo depois, o vice-presidente de futebol do Alviverde, Ernesto Pedroso, confirmou a contratação. “O Lúcio Flávio é o novo reforço do Coritiba”, cravou o dirigente, garantindo na sequência que o ex-jogador paranista ainda não é o prometido camisa 10 que a diretoria quer contratar. “Estamos em busca de um 10 de força e técnica. O clube tem a carência de um ídolo, mas temos que ter cuidado. Tem que ser um bom jogador, de bom caráter”, acrescentou o dirigente.
TABELA: Coritiba ficou na ZR; veja como está a classificação
Lúcio Flávio foi visto treinando no CT do Coritiba durante a última semana. O jogador, no entanto, negou uma negociação com o clube. Ele disse que, por ser perto de casa, utilizou as instalações para continuar a fase final de recuperação de uma contratura na coxa sofrida há mais de um mês.
Criado na Vila Capanema, o meia retorna ao Alto da Glória após 13 anos. Em 2002, ele chegou em julho para a disputa do Brasileiro. Fez seis gols em 25 jogos e acabou deixando o clube no final daquela temporada.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias