Depois de uma longa negociação nos últimos 45 dias, o Coritiba confirmou nesta quarta-feira (15) a contratação do meia Daniel, de 23 anos, que estava no São Paulo. O atleta é o 11ª reforço do Alviverde para esta temporada e só conseguiu ser emprestado pelo clube paulista após renovar o seu contrato.
Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Daniel passou pela base do Cruzeiro e do Botafogo, onde foi revelado para o profissional. Nos dois últimos anos esteve no São Paulo, mas sofreu com lesões e com pouco espaço na equipe.
Atlético e Coritiba negociam com Esporte Interativo transmissão em PPV do Brasileiro
Leia a matéria completa“Estou ansioso para conhecer meus companheiros, estrear e jogar no Couto Pereira. O Coritiba é clube que eu sempre admirei e estou muito feliz por estar aqui. Espero corresponder dentro de campo”, disse o jogador ao site do clube. “Sonho com um título pelo Coritiba e é isso que eu vou buscar”, acrescentou.
Segundo o próprio jogador, ele está 100% fisicamente e só precisa de ritmo de jogo para mostrar as suas melhores características.
“ Sou meia-atacante, gosto de jogar tanto centralizado como pelas beiradas”, contou. “Sou um jogador incisivo, procuro sempre o gol, com jogadas objetivas. Sou rápido e técnico”, garantiu o novo jogador alviverde.
Coxa segue no mercado
Mesmo com a chegada do meia Daniel, o Coritiba segue negociando para trazer o meia Anderson, do Internacional, e o meia Cárdenas, do Vitória. A expectativa dentro do Coritiba é que os dois cheguem nos próximos dias.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião