O Coritiba deve confirmar nos próximos dias a contratação do meia-atacante Eduardo Aquino, o Pepe, de 19 anos, do Foz do Iguaçu. Emprestado para disputar a Copa SP de Juniores pelo Coxa, o jogador pertence ao Foz, mas deve compor o grupo do técnico Gilson Kleina ainda durante a pré-temporada do Alviverde na cidade.
“Compramos o Foz do Iguaçu em 2005 e nunca vi um jogador com o talento dele jogando por aqui”, disse o presidente do Foz, Arif Osman. O Coxa deve adquirir a maior parte dos direitos econômicos do jogador por R$ 400 mil, ficando o Foz com a outra parte. “Será uma bela vitrine para o Pepe e dará um bom retorno ao Foz”.
A negociação é tida como determinante para que o Foz mantenha as contas em dia, já que enfrenta dificuldades em encontrar apoio no empresariado local. “Não é coisa de milhões, mas vai nos ajudar a manter todas as contas e salários em dia”, disse Osman.
Pepe teve uma ótima atuação na Copa SP de Juniores. Marcou o segundo gol da vitória Coxa por 2 a 0 sobre o Palmas na segunda rodada do torneio, além de se destacar como um dos principais garçons de Gustavo Índio na goleada por 10 a 0 sobre o União Barbarense.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião