O Coritiba divulgou nesta quinta-feira (4) os termos e valores da negociação do lateral-direito Ceará com o Internacional. Segundo o documento publicado no site oficial do Coxa, o Colorado aceitou pagar R$ 1 milhão para o clube do Alto da Glória liberar o atleta. A carta é assinada por Marcos Dias Marino, diretor de futebol da equipe gaúcha.
Vale ressaltar que o ofício afirma que o dinheiro só seria pago “no momento em que a documentação do atleta estiver afirmada”, o que dá a entender que o Coxa só receberia quando Ceará assinasse o contrato com o Internacional, o que não ocorreu.
Veja a carta na íntegra:
“Exmo. Sr. Presidente do Coritiba Foot Ball Club. Viemos pela presente aceitar as condições negociadas pela liberação imediata do vosso atleta Marcos Venâncio de Albuquerque, no valor de R$ 1 milhão de reais a ser depositado na conta-corrente do Coritiba FC, o qual será efetuado no momento que a documentação do atleta estiver firmada. Solicitamos que sejam enviados com maior brevidade possível os dados bancários do clube.”
Coritiba é o time que mais sofre viradas no Brasileirão
Leia a matéria completaApós o Coritiba rescindir o contrato com Ceará, o lateral de 36 anos foi reprovado nos exames médicos realizados em Porto Alegre, na segunda-feira (1), e o Inter desistiu de sua contratação. Como não é mais jogador alviverde, Ceará não deve retornar ao Coxa e o imbróglio envolvendo a transferência do jogador deve parar na Justiça.
“O atleta Ceará esteve em Porto Alegre, nesta terça-feira (02/08), realizando exames médicos e não atingiu a condição adequada para seu aproveitamento imediato pelo Sport Club Internacional. Sendo assim, o jogador não será contratado. O Clube agradece a todos os envolvidos na negociação e deseja sorte ao atleta”, informou o Colorado em seu site oficial.
Deixe sua opinião