Provocação e aposta. Adversários de domingo no Couto Pereira, às 16 horas, Coritiba e Corinthians trocaram mensagem bem-humoradas pelo Twitter durante a tarde desta sexta-feira. Anfitrião do duelo, o Coxa abriu as conversas lembrando o jogo do ano passado, no qual o meia Alex, hoje aposentado, marcou dois gols no Itaquerão.
A resposta paulista não tardou. Além de ressaltar que o ídolo paranaense pendurou as chuteiras, o Alvinegro ainda fez questão de recordar que não perde no Alto da Glória desde 2011 e que tem, mesmo fora de casa, o apoio de “uma das maiores torcidas do Paraná”.
Na mesma pegada, o Coritiba retrucou com o tradicional discurso de que “tabu é pra ser quebrado dentro de campo”, em mensagem que originou o pedido de aposta por parte do Timão. “Vale aposta? Quem ganhar manda uma camisa autografada para um sócio torcedor dele que morar na cidade do outro?”, indagou o clube em sua rede social, cutucando o oponente de domingo.
“Combinado! Se a gente ganhar, premiamos um sócio do Coxa que mora em São Paulo”, concordou o time paranaense. Se o jogo acabar empatado, os dois clubes, que têm a mesma fornecedora de material esportivo, a Nike, mandam as camisas.
Assim, em uma aposta às avessas, quem ganhar o confronto dentro de campo é que terá de pagar o prêmio.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião