• Carregando...
Jogadores do Coritiba ficaram indignados com a expulsão do atacante Kléber no jogo contra o  Fluminense.; | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jogadores do Coritiba ficaram indignados com a expulsão do atacante Kléber no jogo contra o Fluminense.;| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba não perderá mando de campo, como corria o risco, por causa dos incidentes envolvendo o árbitro Raphael Claus no jogo contra o Fluminense, no dia 23 de outubro, no Couto Pereira. O juiz, que na ocasião expulsão o atacante Kléber por causa de um xingamento, ainda relatou na súmula o arremesso de moedas em direção à arbitragem e a invasão do campo do gerente de futebol Alex Brasil.

Coritiba confirma projeto para comprar o Pinheirão

Leia a matéria completa

Em julgamento na 3ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (1), o atacante Kléber foi absolvido e o Coritiba foi multado em R$ 1 mil por causa das moedas arremessadas. Já o dirigente Alex Brasil foi suspenso por um jogo,o que, em caso de dirigentes, equivale a suspensão por 15 dias. As informações são do repórter Wellington Campos, da rádio Itatiaia.

Com o resultado, o Coritiba poderá contar com o atacante Kléber no próximo jogo, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira. O jogo ocorrerá no domingo (6), às 19h30, e é importante para o Alviverde se afastar da zona de rebaixamento. Hoje a diferença é de três pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]