Raúl Ruidíaz tenta finalizar no jogo-treino contra o Toledo, em Foz do Iguaçu: Coxa ficou no 0 a 0| Foto: Marcos Labanca / Agência de Notícias Gazeta do Povo

No primeiro teste do ano, na tarde deste domingo (13), o Coritiba não conseguiu sair de um empate sem gols diante do Toledo, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

CARREGANDO :)

Se o resultado não agradou, ao menos foi a oportunidade que o técnico Marquinhos Santos teve para avaliar os jogadores que devem estrear no Paranaense contra o Operário, no próximo domingo (20), em Ponta Grossa. Ao contrário do que era esperado, o auxiliar Tcheco não vai comandar a equipe.

Começaram a partida Vanderlei; Patric, Bonfim, Chico e Eltinho; Junior Urso, Djair, Gil e Robinho; Ruidiaz e Arthur. Na segunda etapa, o treinador fez várias mudanças. Nada que fizesse o placar sair do zero.

Publicidade

O primeiro tempo do jogo-treino foi muito ruim, com as duas equipes mais preocupadas em marcar do que buscar o gol. Tanto que não houve nenhuma jogada de perigo nos 45 minutos iniciais e os goleiros sequer precisaram trabalhar.

Na etapa final, a partida melhorou. O Alviverde saiu para o ataque, principalmente com Ruidiaz, que infernizava a defesa do Toledo pelo lado direito. Ele tentou duas vezes, mas não conseguiu finalizar com qualidade – foi substituído por Thiago Primão.

A partir dos 20 minutos, porém, nenhuma emoção. Só toque de bola sem objetividade. Até por isso, as cerca de 2 mil pessoas que estavam no estádio começaram a vaiar a equipe do Coxa. Foi assim até o final.