• Carregando...
O interino Marcelo Serrano (esquerda), que comandará o Coritiba no Recife, ao lado do preparador de goleiros Carlos Pracidelli | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
O interino Marcelo Serrano (esquerda), que comandará o Coritiba no Recife, ao lado do preparador de goleiros Carlos Pracidelli| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O Coritiba embarcou nesta quinta-feira (26) para o Recife, onde enfrenta o Náutico no sábado (28), às 18h30, na Arena Pernambuco, sem o zagueiro Leandro Almeida e o volante Júnior Urso.

Havia a expectativa de que a dupla pudesse voltar no sábado, mas eles ainda não se recuperaram de lesões no tornozelo e na coxa, respectivamente. Os dois chegaram a treinar na véspera do jogo de terça-feira contra o Itagüí, pela Sul-Americana, mas foram vetados justamente para que ficassem à disposição diante do Timbu.

Quem deve comandar o Coxa na partida fora de casa é o auxiliar-técnico Marcelo Serrano, mesmo que um novo treinador seja contratado para o lugar de Marquinhos Santos, demitido após a derrota para o time colombiano. O Alviverde faz um único treino na capital pernambucana nesta sexta-feira (27), quando o interino deve indicar se fará mudanças ou seguirá com a base do ex-técnico.

Uma novidade pode ser a volta do atacante Bill . Ele se recuperou de uma lesão muscular e viajou com a delegação. O jovem Jânio, que foi titular nas duas últimas rodadas, não foi relacionado.

A alteração certa é a entrada do goleiro Vaná no lugar de Vanderlei. O titular recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense e está suspenso.

Se Marcelo Serrano mantiver a equipe que vinha jogando, o Coritiba terá Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln (Bottinelli) e Alex; Vitor Júnior e Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]