O Coritiba embarcou nesta quinta-feira (26) para o Recife, onde enfrenta o Náutico no sábado (28), às 18h30, na Arena Pernambuco, sem o zagueiro Leandro Almeida e o volante Júnior Urso.
Havia a expectativa de que a dupla pudesse voltar no sábado, mas eles ainda não se recuperaram de lesões no tornozelo e na coxa, respectivamente. Os dois chegaram a treinar na véspera do jogo de terça-feira contra o Itagüí, pela Sul-Americana, mas foram vetados justamente para que ficassem à disposição diante do Timbu.
Quem deve comandar o Coxa na partida fora de casa é o auxiliar-técnico Marcelo Serrano, mesmo que um novo treinador seja contratado para o lugar de Marquinhos Santos, demitido após a derrota para o time colombiano. O Alviverde faz um único treino na capital pernambucana nesta sexta-feira (27), quando o interino deve indicar se fará mudanças ou seguirá com a base do ex-técnico.
Uma novidade pode ser a volta do atacante Bill . Ele se recuperou de uma lesão muscular e viajou com a delegação. O jovem Jânio, que foi titular nas duas últimas rodadas, não foi relacionado.
A alteração certa é a entrada do goleiro Vaná no lugar de Vanderlei. O titular recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense e está suspenso.
Se Marcelo Serrano mantiver a equipe que vinha jogando, o Coritiba terá Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln (Bottinelli) e Alex; Vitor Júnior e Bill.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana