Principal reforço do Coritiba para a temporada, o atacante Zé Love pode ter a oportunidade amanhã, às 19h30, contra o Operário, no Couto Pereira, de finalmente ser relacionado para uma partida pelo time coxa-branca. Ontem, o jogador treinou com o grupo pela primeira vez, em um trabalho com bola em que o time alviverde foi dividido em três.
A expectativa é de que Zé Love apareça no banco de reservas. Mais uma etapa da evolução gradativa para um atleta que está há um ano e três meses sem jogar. A última partida do atacante ocorreu em 28 de novembro de 2012, na vitória do Siena por 2 a 0 sobre o Torino ele marcou um gol.
Depois dessa partida, o jogador teve uma lesão, foi para o Genoa onde não foi aproveitado , e não entrou mais em campo. Justamente por causa desse longo tempo que a comissão técnica coxa-branca tem tido cuidados especiais com Zé Love, poupando-o inclusive após a pré-temporada em Foz do Iguaçu, após perceber um cansaço muscular.
A ideia do técnico Dado Cavalcanti é evitar forçar demais para que o jogador não se machuque. O melhor ano da carreira do atacante ocorreu em 2010, quando fez 18 gols em 51 jogos pelo Santos, uma média de 0,35 por partida.
Vetado
Com uma lesão na coxa, o zagueiro Leandro Almeida não enfrentará o Fantasma. Um exame hoje definirá a gravidade da lesão. Já o atacante Norberto, que sofreu um trauma no ombro contra o Toledo, será reavaliado e é dúvida.
Na busca para manter a liderança no Paranaense, quem deve estar em campo é o atacante Deivid e o meia Alex. Depois de serem poupados do jogo, e principalmente da viagem até Toledo, os jogadores participaram normalmente do treinamento de ontem.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião