O lateral Igor Bosel, do Londrina, despertou o interesse do Coritiba. Com características ofensivas, o jogador de 24 anos é titular do Tubarão desde a campanha da Série B do ano passado. Na vitória londrinense sobre o Coxa por 1 a 0, na quarta-feira (29), o jogador foi um dos destaques da partida. Mas o clube do Alto da Glória ainda não oficializou nenhuma proposta.
Carneiro Neto fala sobre duelos decisivos do estadual: ‘Sorte foi madrasta com o Paraná’
Leia a matéria completaTABELA: Veja como terminou a 1ª fase e quais os confrontos das quartas de final
“Sou um jogador ofensivo, mas comecei minha carreira no Rio Grande do Sul e aprendi muito com a parte da marcação lá. Eu também gosto de entrar na área e fazer meus gols”, afirma o lateral, natural de Pelotas. Além de ter atuado no Pelotas, Igor Bosel já jogou também por Boa Esporte, CSA, Oeste, Lajeadense e Veranópolis.
No elenco, o Coxa conta apenas com os pratas da casa Rodrigo Ramos, 21 anos, e Dodô, de apenas 18. O segundo é visto como uma joia alviverde e defende com frequência a seleção brasileira de base.
Apesar do interesse coxa-branca, Igor Bosel garante estar focado no Londrina. “Acho que temos chance de ser campeões do Estadual. Nossa parceria com o técnico [Cláudio] Tencati está dando certo”, garante Igor Bosel.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião