O Coritiba deve enfrentar um São Paulo com três importantes baixas no duelo do próximo domingo (26), às 17 horas, no Couto Pereira, na penúltima rodada do Brasileirão.
>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
O volante Petros, suspenso, é desfalque certo. Já o meia Hernanes e o atacante Lucas Pratto, lesionados, também devem ficar de fora do duelo. Apesar do cenário de desfalques do adversário, o técnico Marcelo Oliveira adverte o próprio elenco para não cair na “armadilha” de achar que, por causa disso, o confronto pode ser facilitado.
“Não tem comemoração, de repente é um engano pensar assim”, ressalva Oliveira. “O São Paulo com toda sua tradição, organização, tem jogadores capazes de entrar e fazer muito bem o seu papel. Vai depender muito do Coritiba, do nosso próprio desempenho”, reforça.
Revelado pelo São Paulo, o atacante Henrique Almeida foi sincero. “Eu tive a oportunidade de jogar com o Hernanes. É um jogador excepcional, acima da média. Ele não vindo, com certeza é melhor pra gente”, admite o atacante, que é o artilheiro do Coxa na Série A, com sete gols.
“Mas o São Paulo tem jogadores de qualidade. Independente de quem entrar, vai mostrar o valor e dificultar. Temos de ficar ligados”, alerta. No Coxa, Oliveira não contará com o lateral-direito Léo e com o atacante Kléber, suspensos. O meia Daniel, que pertence ao São Paulo, não pode jogar por força contratual.
Por outro lado, o Coritiba terá os retornos do zagueiro Cleber Reis, do lateral-esquerdo Thiago Carleto e do atacante Rildo, que voltam de suspensão. O provável Coxa terá Wilson; Dodô, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião