O Coritiba iniciou sua nova campanha publicitária intitulada “Jogue com o Coritiba dentro e fora de campo”, visando alavancar o programa de sócios do clube. O Alviverde promete nos próximos dias espalhar outdoors, divulgar comerciais de televisão e materiais no site oficial sobre a ação de marketing. A novidade é que quatro torcedores associados serão os garotos-propaganda.
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“É a primeira vez que eu sou chamado para participar de uma ação do clube. Para mim é muito legal que o pessoal veja, meus amigos, meus conhecidos, que deixaram de ser sócios”, conta Luis Gustavo Mercer Dotti ao site oficial do Coritiba. Os outros “modelos” alviverdes serão Francisnei Marino Souza, Ricielly Paola Krepel Krasota e Victor José Cordeiro de Melo.
TABELA: classificação da Série A
O Coxa busca uma recuperação no quadro de fieis torcedores. O número de sócios caiu bruscamente de 23 mil para 15 mil associados de 2015 para 2016, uma diminuição de 31%. A campanha irá divulgar o desconto para os sócios que indicarem outras pessoas a aderir um dos planos. A cada novo torcedor sugerido, o sócio que indicou ganhará R$ 20 de desconto no valor da mensalidade seguinte.
Os planos que dão acesso livre aos jogos no Couto Pereira variam de R$ 79 (homens) e R$ 56 (mulheres), no valor mais barato, até R$ 202 (homens) e R$ 129 (mulheres), nos preços mais altos. Ainda existe o plano no valor mínimo de R$ 19,90 que garante o desconto de 50% no ingresso.
Todos os planos de sócios dão direito ao Clube de Benefícios do Coritiba, com descontos em mais de 100 empresas de diversos segmentos, como, por exemplo, lojas de cosméticos, vestuário, curso de idiomas, academias, lojas de departamento, restaurantes e hotéis.
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