O técnico Celso Roth decidiu poupar o zagueiro Welinton e o volante Germano do jogo do Coritiba com o Paysandu, nesta quinta-feira (31), às 21 horas, no Couto Pereira. Cotado para ficar de fora do confronto pela Copa do Brasil, o meia Alex está na lista dos 22 jogadores relacionados.
Diante disso, o Alviverde terá ao menos duas alterações na comparação com o time que venceu o Grêmio (3x2), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Na zaga, volta Leandro Almeida. Na cabeça de área, Hélder ganha espaço. A provável escalação conta com Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Dener; Baraka, Hélder, Robinho, Dudu e Alex; Zé Love.
Mantido na equipe, o lateral-direito Norberto prevê dificuldades. "Temos que manter a mesma postura dos outros jogos. O Paysandu tem tradição, bons jogadores, podem armar surpresa para a gente. Não será nada fácil", avalia.
A última preparação para o confronto foi realizada na tarde desta quinta-feira (30), no Couto Pereira. Entretanto, o trabalho foi fechado para a imprensa.
O lateral-esquerdo Carlinhos não poderá ser utilizado, pois cumpre suspensão automática, por causa da expulsão diante do Cene-MS.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião