O técnico Dado Cavalcanti decidiu aproveitar 12 dos 28 jogadores da equipe alternativa do Coritiba, que disputou o Paranaense até a quinta rodada, na derrota por 3 a 0 para o Atlético, no elenco principal para o restante da temporada. Eles já foram integrados nesta segunda-feira, no treino físico de manhã no CT da Graciosa.
A partir de sexta-feira , no jogo com o Rio Branco, pela sexta rodada, o Coxa passa a disputar o Estadual com a equipe principal.
Os jogadores que serão aproveitados são os goleiros Tadeu e Willian Menezes; os laterais Rhuan e Paulo Otávio, os zagueiros Igor Leandro e Bonfim; o volante Ícaro, os meias Denner e Dudu, e os atacantes Anderson Aquino, Keirrison e Maykon.
Destes 12, apenas o goleiro Tadeu não entrou em campo neste início de Paranaense por causa de uma lesão na mão. No total, 19 atletas tiveram a oportunidade de jogar nestas cinco primeiras rodadas. Entre os destaques estão o goleiro Willian Menezes e o meias Dudu e Denner.
Os atletas que não subiram e que completam no máximo 20 anos neste ano voltaram para os juniores. Os acima disso devem ser emprestados. Neste último caso estão os meias Thiago Primão e Zé Rafael.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião