A Caixa Econômica Federal estendeu o patrocínio com o Coritiba por mais um ano. O novo contrato, publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira (12), e assinado na quarta-feira (14) no Couto Pereira, manteve o valor do acordo anterior, de R$ 6 milhões.
A renovação era automática, já que o contrato anterior previa a extensão por mais um ano e sob as mesmas condições financeiras.
Apesar do mesmo valor do contrato, o banco ganhou um novo espaço para estampar a marca. Além da camisa de jogo, os calções dos jogadores também passarão a contar com o símbolo da Caixa.
O primeiro contrato do Alviverde com o banco, assinado em maio de 2013, representou um avanço do clube em relação a patrocinadores master. Anteriormente, o Coxa recebia R$ 2,5 milhões do Banco BMG.
Atualmente, somado ao banco, o clube recebe cota de patrocínio da Pro Tork, que tem a marca nas mangas, e da Dufrio, na altura do peito na camisa.
O Coritiba recebeu em 2013 um total de R$ 10,02 milhões relativos a patrocínios. No ano anterior, o valor tinha sido de R$ 8,17 milhões.
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