Técnico Gilson Kleina entre Juninho e Evandro: Coxa sabe da dificuldade que vai ter em Foz.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O elenco do Coritiba não prevê facilidade na partida com o Foz nesta quarta-feira (3), pelo Paranaense. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Cascavel no Couto sábado (30), o Coxa estreia no Estadual fora de casa, na fronteira.

CARREGANDO :)

“Temos que ter concentração e respeito para não sermos surpreendidos. Isso acontece muito em Estaduais e não podemos deixar acontecer. Temos que ter o foco, superação, vontade para unir isso à nossa qualidade para vencer jogo”, enfatizou o meia Juan no embarque no aeroporto nesta terça-feira (2). .

Publicidade

“Jogar Estadual é sempre difícil, fora de casa é ainda mais. As equipes se doam muito contra a gente, vem cada vez mais fechadas. Vamos esperar todas as dificuldades para conseguir uma vitória importante em Foz”, concorda o goleiro Wilson, que renovou contrato até 2017.

Veja também
  • Dupla Atletiba aceita proposta do Esporte Interativo para 2019-2024
  • Coritiba renova contrato do goleiro Wilson até o fim de 2017

O técnico Gilson Kleina ressalta que um bom resultado diante do Foz abre caminho para o Coxa pegar mais confiança neste início de temporada.Para isso, ele pretende manter a mesma escalação da estreia contra o Cascavel.

“Manutenção dá confiança, entrosamento. Para esse jogo vamos manter,salvo alguém que não recuperou”, disse o treinador no embarque.

Dessa forma, o Coxa deve ir a campo com Wilson, Ceará, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, João Paulo, Negueba e Juan; Negueba e Kleber.

Publicidade