Para conseguir um bom resultado na Ilha do Retiro, neste domingo (24), o Coritiba terá de cuidar com uma arma inesperada do Sport: os pênaltis. O clube pernambucano teve cinco a seu favor nos seis últimos jogos. Converteu todos.
“É uma equipe que consegue ter o contato dentro da área, procura o contato e acaba achando ou cavando o pênalti, que temos que ter bastante atenção. Cabe a nós quando tivermos dentro da área termos mais atenção, se tiver que dar o bote, dar o bote na hora certa para não poder errar”, afirmou o zagueiro Welinton.
O número incomum de pênaltis foi um dos pontos destacados no vídeo sobre o Sport preparado pela comissão técnica. Material que apontou também a velocidade ofensiva como um ponto para o Coritiba ter cuidado.
Outra arma do Leão Welinton conhece mesmo sem vídeo: Diego Souza, ex-companheiro de Flamengo, batedor oficial de pênaltis e artilheiro do Campeonato Brasileiro.
“Eu conheço bem o Diego Souza. Sou amigo pessoal, já jogamos contra. [Com tantos pênaltis] acaba sendo artilheiro com três pênaltis”, comentou.
Com Luccas Claro ainda fora, Welinton formará novamente a dupla de zaga com Leandro Almeida. Nas demais posições, Marquinhos Santos repetirá o time vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Hélder, Rosinei, João Paulo, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.
A única novidade estará no banco. O volante Cáceres viajou ao Paraguai para resolver problemas particulares e Ícaro foi convocado.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião