O Coritiba não quer repetir contra o Fluminense, neste sábado (8), no Couto Pereira, o mesmo erro do empate com o Corinthians da última rodada, quando cedeu o empate no último minuto da partida. Para não repetir o tropeço, a cobrança entre os jogadores é geral.
"Quando saímos do jogo com o Corithians, todo mundo já sabia que tinha falhado. Tem que estar mais atento, se resguardar mais", exige o volante Sérgio Manoel.
Segundo o jogador, o técnico Marquinhos Santos reforçou nos treinos ao longo da semana que a atenção no fim da partida tem de ser redobrada. "Na situação em que estamos, não podemos permitir tomar gols dessa maneira. Isso pode prejudicar o trabalho de um ano inteiro, que foi difícil, com muita pressão", ressalta Sérgio Manoel.
Já o atacante Joel garante que mesmo com o tropeço na partida do Itaquerão, a auto-estima segue alta no Coxa. E, se por um lado os jogadores têm de se cobrar para não levar gol em uma falha coletiva novamente, por outro, o jogador camaronês afirma que o time tem que extrair o melhor daquele empate para encarar o Fluminense.
"Dá para ver nos treinamentos [a vontade de ganhar], com todo mundo se dedicando, se doando. Com a ajuda de todo o elenco, vamos sair dessa situação", confia o atacante.
- Mito do tênis Gustavo Kuerten faz Alex ter dia de fã
- Adversário de sábado do Coxa, Flu levou o gol mais difícil de Alex
- Coritiba deve ir com três volantes contra o Fluminense
- CBF proíbe Flamengo de levar jogo contra o Coxa a Cuiabá
- Lateral direita é "mapa da mina" para o Coritiba vencer o Fluminense
- Coritiba pode sair da ZR com um empate contra o Flu; veja as combinações
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião