Coritiba deve aproximadamente R$ 600 mil para Keirrison.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba busca um acordo para evitar que o atacante Keirrison entre na Justiça para cobrar os cerca de R$ 600 mil que o clube lhe deve.

CARREGANDO :)

Segundo o jogador, a dívida é referente aos salários de maio, junho, julho e agosto deste ano, além do 13.º vencido e férias. A proposta do Coxa é de parcelamento do valor total do débito. No início de setembro, o atacante notificou o clube extrajudicialmente por causa dos atrasos.

“O Coritiba propôs uma conciliação e estamos vendo a possibilidade de fechar o acordo com o clube sobre esses valores atrasados. O atleta está estudando se aceita o parcelamento da dívida”, explica Diego Tavares, advogado de Keirrison. “Ainda não tem nada definido. O atleta está pensando na situação”, complementa.

Publicidade

Empresário do jogador, Naor Malaquias confirma as negociações. “Teve uma reunião entre as partes na semana passada para parcelar a dívida total. Agora não sei de novidades, pois estou no exterior”, diz Malaquias, que não soube dizer se o Coritiba pagou a Keirrison os salários referentes ao mês de setembro.

O departamento jurídico do clube confirma a tentativa de acordo, mas alega não poder especificar os detalhes da negociação.

Veja também
  • CBF pede 48 horas para dar resposta sobre Sul-Minas-Rio
  • Negueba nega abalo do Coritiba após derrota e projeta jogo contra o Atlético-MG

Conhecido pelo excesso de lesões, Keirrison deveria iniciar nesta semana os trabalhos com bola após mais uma cirurgia no joelho. No entanto, a assessoria de imprensa do Coxa afirma que o jogador segue realizando fisioterapia com os médicos do clube.

Publicidade

O jogador havia sentido uma pancada no local na semana que antecedeu o duelo com o Figueirense, pela 14.ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o atacante atuou como titular no empate sem gols com os catarinenses. Em seguida, foi a São Paulo passar pelo procedimento cirúrgico.