• Carregando...
“Peço para a torcida apoiar. Qualquer tipo de crítica, deixem para o final do campeonato. É a hora de unir forças. Fui cobrado pela presidência em função do Atletiba. Estou preparado para isso.”Marquinhos Santos, técnico do Coritiba | Felipe Rosa/ Gazeta do Povo
“Peço para a torcida apoiar. Qualquer tipo de crítica, deixem para o final do campeonato. É a hora de unir forças. Fui cobrado pela presidência em função do Atletiba. Estou preparado para isso.”Marquinhos Santos, técnico do Coritiba| Foto: Felipe Rosa/ Gazeta do Povo

A novidade do Coritiba para a partida contra o Londrina é o esquema tático. O técnico Marquinhos Santos abandonou o 4-2-3-1 e vai escalar o Coritiba com três volantes, retomando a formação que levou a equipe à final da Copa do Brasil do ano passado (4-4-2).

A escolha passa pela volta de Sérgio Manoel ao time. Júnior Urso e Gil serão os outros marcadores no meio.

A presença de Alex (poupado hoje), Rafinha e Deivid no elenco também foi decisiva para o treinador. "É uma ideia que já passava pela minha cabeça, até em função dos três atletas que temos na frente serem muito ofensivos e não terem a recomposição necessária quando perdem a bola. A intenção é poder usar essa estratégia de jogo para a sequência do ano", disse o treinador.

O Coxa apenas cumpre tabela nesta última rodada do returno. O Londrina ainda sonha com o título do segundo turno - tem 25 pontos, um a menos do o Atlético.

Se o Coritiba decidir o campeonato com o Furacão, jogará por dois resultados iguais e decidirá o Estadual em casa. Se a final for contra o Londrina, as vantagens ficam com o Tubaraão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]