O Coritiba registrou dois reforços misteriosos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (20): os desconhecidos meias veteranos Ricardo, 34 anos, e Dion Henrique, 31 anos.
Apesar do registro no BID, a postura oficial do próprio clube é de não comentar o caso. Procurado, o diretor-executivo do Coxa, Maurício Andrade, não atendeu à reportagem. Já a assessoria de imprensa confirmou a publicação dos dois nomes no BID, mas também não apresentou nenhuma explicação oficial.
O último clube de Ricardo foi o Guaratinguetá. Ele também acumula passagens por clubes de ligas alternativas da Europa, como Romênia, Andorra e Azerbaijão.
Já as informações sobre Dion Henrique são escassas. Ele é meia, atuou pelo Misto de Três Lagoas-MS no começo do ano e seu último clube também teria sido o Guaratinguetá.
Apesar da postura do Coritiba, o fato de os nomes dos jogadores terem aparecido no BID, sistema da CBF que regulamenta as contratações de jogadores no país, significa que ambos estão aptos a defender o clube na sequência do Brasileiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink