O Coritiba trouxe mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (24), o Alviverde acertou uma troca com o Vitória: o time coxa-branca vai ceder o lateral-direito Norberto ao clube baiano e vai receber o zagueiro Ednei.
O defensor, de 25 anos, é mais uma indicação do técnico Ney Franco. Os dois trabalharam juntos em 2014 na equipe nordestina. O goleiro Wilson e o lateral Juan são outros dois atletas que foram comandados por Ney no Vitória e que foram trazidos ao Coxa para o Nacional.
Ednei não estava sendo aproveitado no Vitória, atual líder da Série B. Muito criticado pela torcida, o zagueiro fez o último jogo pela equipe há quase um mês, em 25 de julho.
“Ednei vai para o Coritiba. Norberto vem para o Vitória. Fizemos toda a negociação. Todos concordaram com o que foi fechado”, declarou o vice-presidente do time baiano, Manoel Matos, em entrevista ao Globoesporte.com.
Polêmica do 4 a 1
O lateral Norberto, que será emprestado ao Vitória, estava afastado do elenco principal do Coritiba. Ele se envolveu em uma recente polêmica no clube. Antes do jogo contra o Palmeiras, o atleta resolveu arriscar um placar para a partida. No quadro onde a comissão técnica coloca informações sobre o duelo, o jogador palpitou 4 a 1 para os visitantes. O Coritiba acabou vencendo a partida por 2 a 1.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião