Ainda nos vestiários do Maracanã, o presidente do Coritiba ,Vilson Ribeiro de Andrade, não economizou nas críticas ao árbitro Wagner Reway.
"Amanhã [quinta-feira] estou entrando com uma representação na CBF. Eu sei que não vai dar em nada, é besteira entrar, mas vou entrar", disse o dirigente. "Devia apitar todos os jogos do Flamengo, que o Flamengo seria campeão do Brasil e do Mundo", ironizou.
"Vamos mandar uma representação com as imagens, com comentários da imprensa local do Rio, e vamos pedir ao tribunal para o arbitro ser punido de alguma forma. Agora mudar o resultado da partida não existe", lamentou.
"Este tipo de arbitragem é danosa para o futebol brasileiro, perde credibilidade", acrescentou. "Porque colocam um árbitro do Mato Grosso, uma bandeirinha de Rondônia? Isso é descaso para o futebol brasileiro. É revoltante", completou.
Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, Andrade disse estar confiante de que o time poderá crescer de desempenho no Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento. "Temos que entender a evolução no dia a dia do trabalho", justificou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião