O resultado do jogo anterior da chave, empate em 1 a 1 entre Mirassol e Cruzeiro-DF, transformou o jogo entre Coritiba e Marília em mera formalidade. Mesmo classificados por antecipação, os garotos do Coxa bateram o time da casa por 1 a 0, na última rodada da 1ª Fase da Copa São Paulo, na manhã deste sábado (12).
O único gol da partida realizado no estádio Bento de Abreu, em Marília, foi marcado pelo meia Denner, aos 42 minutos do 2º tempo, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Paulo Vítor. O resultado deixou o Coxa com nove pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase. O Cruzeiro-DF fechou em segundo com quatro pontos e seis gols marcados contra quatro do Mirassol. O Marília foi o lanterna do grupo sem ponto algum.
Como campeão do Grupo B, o Coritiba aguarda o vencedor do Grupo A para saber seu adversário na próxima fase. Por este grupo, o Aquidauanense-MS enfrenta o Espigão-RO, no domingo (13), às 17 horas e o Grêmio pega o Grêmio Prudente às 19 horas. Apenas o Aquidauanense não tem chances de vencer a chave e ser o próximo rival coxa-branca na competição.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano