Péricles Chamusca ao lado de Emerson Santos no embarque do Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba embarcaram na tarde desta quinta-feira (10) para Salvador, onde o time enfrenta o Vitória, no sábado (12), às 18h30, com o time titular praticamente inteiro, o que não ocorria há um bom tempo.

CARREGANDO :)

O técnico Péricles Chamusca vai poder escalar a defesa titular pela primeira vez desde que assumiu o clube, há três jogos. O zagueiro Chico , que cumpriu suspensão na última rodada, está liberado e formará a dupla de zaga com Leandro Almeida.

No meio de campo, Júnior Urso é cotado para reassumir a titularidade no lugar de Uelliton. O meia Bottinelli, que ficou de fora para fazer um trabalho de fortalecimento muscular, viajou com a delegação.

Publicidade

Três jogadores que, a princípio estavam nos planos de Chamusca, não foram relacionados. O zagueiro Escudero cumpriu suspensão, mas ficou em Curitiba. Assim como o volante Willian e o meia Vitor Junior, que também ficaram de fora por opção do treinador.

O atacante Deivid, que está fora desde o dia 14 de agosto, segue em recuperação de uma lesão no joelho. Ele só deve voltar no início de novembro.

O Alviverde realiza um treino na tarde de sexta-feira (11) em Salvador. Nesta atividade, o treinador vai definir a equipe que enfrenta o Vitória.

A tendência, no entanto, é que os onze titulares sejam Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.

Publicidade