O Coritiba confirmou, na tarde desta quarta-feira (8), a contratação do atacante Zé Love. O jogador estava encostado no Genoa, da Itália, e fica por empréstimo no Alviverde até o fim do ano.
"Que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo. Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e se Deus quiser muitos gols", disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
Depois de atuar ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos, Zé Love teve uma passagem discreta no futebol europeu. Na Itália, ele atuou no Genoa e no Siena. O último jogo oficial dele foi pelo Siena, em novembro de 2012. Na metade do ano passado, ele retornou ao Genoa, onde não foi mais aproveitado.
"Eu cheguei num clube como o Coritiba, um clube grande que vai me reerguer novamente, e eu estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo", destacou.
Zé Love estará com o grupo principal do Coritiba que se reapresenta nesta quinta-feira (9). Na semana que vem, os jogadores do Alviverde vão para Foz do Iguaçu, onde será realizada a pré-temporada. Nas primeiras rodadas do Paranaense, que começa no dia 19, o Coxa vai colocar em campo uma equipe formada em maioria por atletas das categorias de base.
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Dino quer “ação preventiva” em redes sociais contra atos “desatinados e criminosos”
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental
Deixe sua opinião