Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (18) o trio de arbitragem que estará no confronto entre Coritiba e São Paulo, pela Copa do Brasil.
Wilton Pereira Sampaio (DF) o responsável por comandar a semifinal. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO).
Se depender do retrospecto contra o São Paulo, o Coritiba terá de desafiar as estatísticas para chegar à sua segunda final consecutiva da Copa do Brasil.
Contra o adversário desta quarta-feira (20), às 21h50, no Couto Pereira, o Alviverde acumula apenas 11 vitórias em 39 partidas. O Tricolor paulista, por outro lado, triunfou em 18 oportunidades - dez duelos terminaram empatados.
O fator casa é a aposta do Coxa para reverter o placar de 1 a 0 da partida da última quinta-feira (14), em São Paulo. Nas partidas em Curitiba, a vantagem é do time da casa, que saiu vitorioso oito vezes em 18 embates. O visitante comemorou sete vitórias, enquanto três confrontos terminaram empatados.
Das vitórias do Coxa em casa, no entanto, somente quatro foram por dois ou mais gols de diferença - placar que o clube necessita para avançar diretamente à final do torneio, contra o vencedor de Grêmio e Palmeiras. Se o Alviverde derrotar o São Paulo por 1 a 0 no tempo regulamentar, o jogo será decidido nos pênaltis. Qualquer empate classifica o time visitante.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião