O técnico Marquinhos Santos não deu pistas no treinamento desta quarta-feira (4) do Coritiba que enfrenta o Botafogo, na quinta (5), às 19h30, no Maracanã. Durante a atividade no Couto Pereira, ele comandou apenas exercícios táticos e de finalização, mas sem indicar quem serão os 11 titulares. Antes do treino, o treinador conversou por cerca de 10 minutos com o grupo.
Em relação ao último jogo, contra o Internacional, o Coxa tem o desfalque do volante Júnior Urso, que teve uma lesão muscular na coxa direita, e do zagueiro Leandro Almeida, que tem uma lesão ligamentar no tornozelo direito
Por outro lado, o Alviverde poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Diogo, que estava suspenso, e do meia-atacante Vitor Júnior, que não pôde enfrentar o Colorado por razões contratuais.
Dessa forma, a tendência é que os substitutos para os desfalques sejam o volante Gil e o zagueiro Luccas Claro. Com a volta de Diogo e Vitor Júnior, saem do time Escudero e Lincoln.
O provável Coxa que pega o Botafogo terá Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Willian, Gil, Vitor Júnior e Alex; Geraldo e Bill.