Alex chegou a acertar uma bola na trave durante o jogo, mas sofreu com a marcação| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA - Veja como foi Coritiba 2 x 2 Goiás

CARREGANDO :)
Marquinhos Santos lamenta lance perdido pelo Coxa
Lincoln fez o primeiro gol do Coxa no Couto
Roni comemora com Renan Oliveira um dos gols do Goiás
Alex marcado por Pedro Henrique, do Goiás
CARREGANDO :)

O Coritiba empatou mais uma vez em casa e chegou a três partidas sem vitória no Brasileiro. No 2 a 2 contra o Goiás, na noite desta quarta-feira (18), no Couto Pereira, o Alviverde apresentou um futebol um pouco melhor do que nos jogos anteriores, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu o resultado desejado pela torcida, que vaiou muito o time após o apito final. Nas últimas dez partidas, o Coxa venceu apenas uma.

Lincoln e Robinho marcaram para o Coritiba, enquanto que Roni e Eduardo Sasha fizeram os gols do Goiás. O Coxa está em oitavo lugar no Nacional, com 30 pontos.

Publicidade

Após a série caseira malsucedida, o Coxa tem dois jogos fora de casa. O primeiro é sábado, às 18h30, contra o Fluminense no Maracanã. Depois, no dia 28 de setembro, enfrenta o lanterna Náutico na Arena Pernambuco.

O jogo

O Coritiba começou atacando especialmente pelo lado direito, em que Victor Ferraz criou boas jogadas. Lincoln também apareceu bem no ataque. Na primeira chance, aos 5 minutos, ele errou após cruzamento de Escudero. Na segunda, aos 6 minutos, conferiu. A jogada começou em uma abertura de bola de Alex para Victor Ferraz, um cruzamento à meia altura e a antecipação do camisa 99 para mandar para o gol.

O Coxa seguiu melhor e poderia ter ampliado pouco depois em jogada que Janio e Alex acertaram a trave. Porém, em uma falha defensiva, o meia David, do Goiás, roubou a bola na intermediária, avançou e abriu na direita para a entrada em diagonal de Roni, que aos 37 minutos, empatou a partida.

No segundo tempo, o Coritiba também começou melhor no ataque, mas seguiu desperdiçando chances. Em um de seus poucos ataques, o Goiás virou. Aos 25 minutos, Hugo lançou Walter. O camisa 18 matou no peito e ganhou da zaga, tirando de Vanderlei e colocando Eduardo Sasha livre para empatar.

Publicidade

A resposta do Coxa foi rápida. Logo aos 28 minutos, após um bate e rebate na área. Robinho matou no peito e acertou um forte voleio para empatar a partida novamente.

Aos 34 minutos, Gil acertou o travessão - a terceira do time da casa no jogo - e aos 42 minutos Alex bateu falta sobre o gol, em duas jogadas que poderiam ter decidido o jogo. Nos últimos minutos, o Coxa sentiu o cansaço e viu o Goiás tocar mais a bola até o apito final. No fim, restaram aos jogadores ouvir as vaias da torcida.

Coritiba 2x2 Goiás