O Coritiba divide as atenções nesta semana. Parte do foco está no jogo contra o Cene, amanhã, às 19h30, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil o primeiro duelo terminou empatado por 2 a 2. O Alviverde, porém, não se esquece da estreia do Brasileiro contra a Chapecoense, fora de casa, sábado. O problema está na logística para a viagem ao interior de Santa Catarina, o que fará o clube sair de Curitiba dois dias antes.
A programação coxa começa às 14h30 de quinta-feira, em um voo de Curitiba para Campinas. Após conexão, o time segue para Chapecó a previsão de chegada é 18h15.
Por causa do feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes, só havia passagens de volta para segunda-feira de avião. Para não ficar todo o domingo em Chapecó, o Coritiba decidiu retornar após o jogo de ônibus são cerca de 10 horas de "voo rasteiro". Dentro de campo, dois novos reforços devem ser confirmados. Um deles é o atacante André Lima, que completou ontem os exames médicos. Outro é o lateral-direito Reginaldo, que estava no Maringá.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo