Zé Love foi pouco efetivo no duelo com o Santos| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo
Zé Love tenta passar pelos defensores santistas
Chico atuou mais uma vez como volante no time de Celso Roth
Jajá entrou no lugar de Julio César ainda no primeiro tempo
Victor Ferraz passa por Leandro Damião
Jogadores do Santos em busca do domínio da bola
Celso Roth mostrou irritação durante o jogo
CARREGANDO :)

O Coritiba parou na retranca montada pelo Santos e ficou no empate por 0 a 0 na noite deste sábado (26), no Couto Pereira. Na estreia contra a Chapecoense, o Coxa já havia saído de campo com este mesmo resultado.

FICHA TÉCNICA: Veja como foi Coritiba 0x0 Santos

Publicidade

Se o sistema defensivo voltou a mostrar segurança, o ataque pecou nas finalizações. Zé Love, Jajá, Roni e Geraldo foram opções utilizadas por Celso Roth, mas não tiveram sucesso. Quando superou os zagueiros santistas, o Alviverde parou nas defesas do goleiro Aranha, o melhor em campo.

O segundo empate no Brasileiro complica a meta estabelecida no clube: vencer seis jogos antes da parada para a Copa do Mundo. O próximo compromisso alviverde será no próximo sábado (3), às 18h30, fora de casa, contra o São Paulo.

O jogo

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o técnico Celso Roth perdeu o atacante Julio César, que deixou o campo com dores no joelho. Jajá e Zé Love passaram a compor o ataque. O Coxa pressionou bastante o Santos no começo do jogo e obrigou o goleiro Aranha a fazer boas defesas.

O time paulista se fechava ainda mais na defesa, dificultando os arremates do Coritiba. Apenas nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos se arriscou no ataque, mas a zaga alviverde não permitiu jogadas de perigo.

Publicidade

O Coritiba voltou para a segunda etapa com a mesma postura ofensiva, mas continuo parando no bloqueio santista. Percebendo que a dificuldade, Roth tirou o volante Chico e promoveu a entrada do angolano Geraldo para reforçar o ataque. Roni também entrou, no lugar de Robinho.

As mudanças não surtiram tanto efeito. No lance mais bonito e de maior perigo na etapa final, Zé Love, aos 39 minutos, acertou uma bela bicicleta, mas a bola explodiu no travessão. Satisfeito com o placar, o Santos esfriou o jogo e conseguiu arrancar o empate no Couto Pereira.

Coritiba 0x0 Santos