FICHA TÉCNICA: Operário 0 x 0 Coritiba
No primeiro jogo do Paranaense 2013, neste domingo (20), o tricampeão Coritiba decepcionou. O empate sem gols com o Operário, em Ponta Grossa, mostrou um time que pouco criou, com pouca velocidade e quase não finalizou. Pior, na melhor oportunidade o peruano Ruidiaz perdeu um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo. A cobrança foi um chute fraco no meio do gol, sem dificuldade para o goleiro Silvio.
Na saída de campo, o volante Chico tentou defender o companheiro exaltando a atuação do arqueiro do Operário.
"Os erros que aconteceram foram normais de início de temporada e no pênalti o goleiro fez boa defesa",disse o capitão alviverde na estreia.
De fato, o goleiro defendeu mais dois ou três lances, mas os chutes alviverdes foram escassos. E o "Messi peruano" não apresentou bom futebol.
A aposta do técnico Marquinhos Santos foi em um time misto nas primeiras rodadas do Paranaense. A equipe principal só deve se apresentar no próximo sábado (26) em um amistoso contra o Colón, da Argentina, no Couto Pereira. Será a estreia de Alex, ídolo da torcida e esperança alviverde para conquistar o tetra no paranaense.
Operário 0 x 0 Coritiba
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”