• Carregando...
O técnico Marquinhos Santos espera o Coritiba com mais atitude e concentração para o jogo de domingo contra o São Paulo | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
O técnico Marquinhos Santos espera o Coritiba com mais atitude e concentração para o jogo de domingo contra o São Paulo| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Contra o São Paulo, domingo (8), às 16 horas, no Couto Pereira, o Coritiba promete uma mudança de atitude para tentar encerrar a série de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e deixar para trás a péssima apresentação na derrota por 3 a 1 para o Botafogo na noite de quinta-feira, no Maracanã.

"Tem de mudar principalmente a atitude e a concentração. Ficou nítido que tivemos problemas criando a situação do primeiro tempo [o time tomou dois gols do Botafogo] e depois não tivemos produtividade com superioridade numérica [após a expulsão do goleiro adversário]. Estamos trabalhando muito para voltar a um padrão de qualidade ofensiva, com a equipe equilibrada", afirmou o técnico Marquinhos Santos.

O jogo no Rio escancarou dificuldades do Coritiba na defesa e no ataque. Todos os gols do adversário saíram em erros de posicionamento e o time pouco produziu ofensivamente. Há alguns jogos Marquinhos Santos prometeu a reação técnica da equipe, que ainda não veio. "Está demorando muito. Esperávamos que alcançássemos uma vitória logo. Temos de pensar no jogo de domingo como nossa decisão de Brasileiro, para no segundo turno retornar com equilíbrio", analisou o treinador.

Uma vitória sobre o São Paulo também teria gosto de vingança. Recentemente, o clube paulista se atravessou ma negociação entre Coxa e Grêmio e acabou levando o atacante Welliton, que já estava em Curitiba.

Ao falar sobre o momento delicado do Coritiba no campeonato, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade aproveitou para alfinetar o próximo adversário: "A única coisa que posso falar é que a vingança será contra o São Paulo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]