Alex e Vilson Ribeiro de Andrade na divulgação do amistoso contra o Colón| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou nesta terça-feira (22) que o banco BMG não será o principal patrocinador do clube em 2013. O dirigente também não oficializou o novo acordo, mas indicou que o negócio pode ser fechado com a Caixa Econônima Federal.

CARREGANDO :)

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa de apresentação do amistoso deste sábado (26), às 17h, contra o Colón, da Argentina, que marca a reestreia do meia Alex com a camisa alviverde.

"Ainda faltam algumas coisas. O BMG não será mais nosso patrocinador master. A Caixa é uma possibilidade", falou Andrade.

Publicidade

Para o reencontro do Menino de Ouro com o Couto Pereira, no entanto, o BMG ainda vai estampar a camisa coxa-branca. Enquanto o time sub-23 enfrenta o Cianorte, fora de casa, no domingo (27), pelo Paranaense, os jogadores da equipe principal terão seu primeiro teste na temporada contra o décimo colocado do último campeonato argentino.

"A ansiedade vai aumentando desde que cheguei. Por enquanto estou levando de maneira tranquila. É uma grande alegria poder jogar novamente no Coritiba e no Couto", disse Alex, que estrelou um comercial de televisão para divulgar sua estreia. Ele poderá ter o argentino Botinelli ao seu lado, mas o último reforço contratado pelo clube, o zagueiro Leandro Almeida, não fará sua estreia nesta data.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. O clube também tenta a transmissão do duelo para a Turquia, onde Alex foi ídolo do Fenerbahçe por sete anos. O sócio que for ao estádio, entrentanto, concorre a uma camisa autografada do camisa 20 e à oportunidade de participar da entrevista coletiva após o jogo.