O nome do atacante Maikon Leite ganhou força nos bastidores do Coritiba neste início da semana. O técnico Oswaldo de Oliveira pretende enxugar o elenco do Palmeiras após a disputa do Campeonato Paulista e essa lista de dispensas interessa ao Coxa. O clube pode escolher dois atletas como parte da negociação envolvendo a transferência do meia Robinho para São Paulo, sacramentada no início do ano.
“Não há nada ainda. O Palmeiras está com o elenco muito inchado. Dependeria de o Maikon estar nessa lista e toda a negociação envolvida. Na minha opinião seria ótimo. É um bom jogador, o clube já tentou trazer ele em 2011. Mas acho difícil”, explicou o vice-presidente de futebol, Ernesto Pedroso.
Lançado no Santo André, Maikon Leite tem 26 anos. Atacante de velocidade, ele se destacou no Santos e foi emprestado Atlético em 2010. Depois, foi para o Palmeiras, Náutico e, por último, defendeu o Atlas, do México, antes de retornar ao Brasil – o retorno do atleta ao futebol mexicano não está descartado.
Pedroso também confirmou que o clube avança na negociação do cobiçado camisa 10. A pista dada pelo dirigente é de que e ele não atua no Brasil.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp